terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Processo da Ilustração: A Dream of Freedom!

Boa Tarde Sr. e Senhoritas galatenses, depois de um longo tempo sem nenhum post, trago o processo de criação da minha ilustração "A Dream of Freedom!", é bem bacana! espero que gostem!

#1
Idéia!
Bem, tive está idéia quando assitia o filme "Gangues de Nova York" não é um dos meus filmes prediletos, mas...da pra ver né!?
Então, tem uma cena no filme em que aparece varias gaiolas, uma diferente da outra, então a partir dai eu tive a idéia e fiz esta primeiro esboço, que ficou guardado em minha gaveta por algumas semanas.

#2
Primeiro esboço!
Aqui eu faço os primeiros esboços de cada objeto que eu vou usar na ilustração, depois e só montar os elementos e formar uma composição que me agrade!


#3
Segundo esboço e inicio da ilustração!
Já definidos os elementos que vão compor a ilustração e a localização! Nesta parte eu passo a ilustração para uma outra folha, dando assim o inicio para a ilustração final!




#4
Pintando com um ingrediente muito especial (e gostoso)!
Depois de terminar a Ilustração vem a parte de colorir, eu particularmente gosto muito do efeito que a aquarela da a ilustração, mas desta vez eu quis mudar um pouquinho e pintei com uma deliciosa e quentinha chicará de CAFÉ!
As nuvens eu pintei em outra folha, depois é só finalizar e dar alguns ajustes no Pc. 
É bem legal pintar com café, e ainda fica aquele cheirinho que é tão bom! eu aprendi (ou tento aprender) com um grande ilustrador que vocês já conhecem chamado Bruno Mota link: http://ubrunomota.blogspot.com/2009/06/criando-parte3.html



Veja no post acima o resultado desta batalha épica!ou neste link:
http://mundogalatas.blogspot.com/2012/01/dream-of-freedom.html

3 comentários: